segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

São 17:05 minutos, o céu está acizentado, a chuva insiste em cair, minha visão da praça é tão diferente de outrora, deve ser pelo fato de estar tão vazia, tão silenciosa, as poucas pessoas que apareceram não conseguiram mudar meu estado de espírito, mas amanhã será outro dia e espero que essa agonia se dissipe o quanto antes. O pior em se sentir dessa maneira é o fato de não saber exatamente o porquê se está com essas sensações.
Realmente, chego a pensar que de fato não sou muito "normal". Uma vez que essa insatisfaçõa já me apareceu outras vezes, a diferença é que penso menos nela, devido os afazeres aos quais me compromissei... Talvez isso tudo me salve, ou não, vai saber.... Por hora, é só!
Que essas poucas palavras sirvam de teste para o meu 1° post.!

Um comentário:

  1. é justamente esta inquietude que nos faz única!
    o melhor é com o tempo aprendemos que estas sensações passam cada vez mais rápido e aparecem com menos frequencia, sabe por quê? MATURIDADE!

    adorei seu novo espaço. muito fofo.
    milhões de beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha