" Bull Fighting"



Esse é o 1° Dorama que assisti com minha filhota.
1° Dorama desse ano, será que encontro melhores?
Apesar que quero muito assistir Itazura na Kiss em Dorama... ai ai
Sinopse:
Tudo começou como uma competição de basquete 3-on-3 entre duas escolas rivais, um evento anual em que o vencedor teria o controle da quadra de basquete 13th Street para o ano seguinte. Para surpresa de todos, o campeão de 9 anos reinando perdeu este ano e foi tudo por causa de uma garota.

Agora, este jogo tem um novo propósito.
Yi Sheng Xue ( Hebe Tian ), uma menina de cabeça quente, é muito fã de combate Bull.Ao seu lado, seu amigo de infância e leal guarda-costas pessoal, Jin Zi Cong ( Lee Wei ).
Suas vidas tomam um rumo drástico quando eles se encontram Shen Ruo Ele ( Mike He ), a quem Sheng Xue cai profundamente no amor com. No entanto, se deparam com muitos obstáculos que se interpõem no caminho de eles estarem juntos.


Será que o bem triunfará sobre o mal? E Zi Cong será capaz de viver com o que vê? A mulher que ama, sendo o amor de outro homem?

2 comentários:

  1. Esse dorama em especial é de extremo bom gosto, quem gosta de esporte e asiático bonito, assista. rs Afinal, meu galã favorito está presente, Mike He é tão belo com seus olhinhos puxados *-*' Fico feliz em ver que você gostou de assistir comigo isto mamys :x Continue assistindo as mesmas coisas que eu , ai sim... tu vai parar em marte -q USAHSAUHAUHSA

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa,não poderia ser em um lugar mais perto de casa não?Marte é longe pacas...
    Brigadu por responder meu bloguxo Anne-chan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha