Why Why Love 換換愛


É uma novela taiwanesa estrelando Rainie Yang, Mike He e Kingone Wang, por causa da novela Devil Beside You (2005) em que os 3 atuaram juntos, muitos pensaram que essa novela seria uma sequencia da outra, sendo que não é. Originalmente foi ao ar em 3/7/2007 em Taiwan.

Tong Jia Di (Rainie Yang) é uma estudante universitária cuja família está endividada e condenada a pagar essas dívidas desde a morte do pai. Xiao Nan cria um plano no parque de diversões de vender cupons (oferecendo serviços diversos) que ela mesma escreveu. Ali, Jia Di conhece os 2 filhos do dono da empresa em que trabalha, Huo Yan (Kingone Wang) e Huo Da (Mike He) que compram com ela os cupons.
No 20º aniversário de Tong Jia Di, Xiao Nan faz um desejo que Jia Di peça o telefone do 10º rapaz que passar em sua frente. Huo Yan aparece e Jia Di lhe pede o número de telefone.
Huo Da comprou um cupom que oferece o serviço de empregada por 1 semana e logo ele vai descobrindo se apaixonar pela Jia Di.
E assim os irmãos vão se apaixonando pela Jia Di e tentam conquistá-la de várias maneiras.
A novela gira em torno dessa luta dos 2 irmãos pelo amor de Jia Di.



Mais tarde, Huo Da é diagnosticado com a doença de Wilson e está morrendo. Ele opta por não revelar sua doença a ninguém exceto a Yan Shu. Entretanto, Jia Di descobre o que está acontecendo e encoraja Huo Da a lutar pela vida por amor.
Enquanto isso, Huo Yan tenta procurar uma cura para a doença do irmão. Ele logo descobre que o irmão precisa de um doador vivo pra doar o fígado. Huo Yan aceita fazer a doação.
A cirurgia acaba bem e os 2 irmãos sobrevivem.

Sobre a Tong Jia Di (Rainie Yang)

Ela é uma menina trabalhadora que vem de família pobre. Ela é a filha mais velha em uma família formada pela sua mãe Liao Cai Juan e seu irmão mais novo Tong Jia Hui. Seu pai morreu quando ela era uma criança. Junto com a sua mãae, elas vivem da venda de verduras nas ruas. Ela aceita fazer qualquer coisa por dinheiro para ajudar a pagar as dívidas de sua família. Ela também tem um tio que sempre faz investimentos errados, acumulando mais dívidas e incomodando a sua família. Sua melhor amiga é a Jiang Xiao Nan. Elas trabalham de meio-período no Empório Huo´s Family. Fora esse emprego, Jia Di trabalha de bico em vários outros, como por exemplo em um posto de gasolina.



Minha nota: Com relação a comparações com animês, esse dorama têm mais coisitas do que o outro, por exemplo, as meninas corando... Aqueles balõezinhos de quem está de "ressaca"...
Ainda não consegui ver a novela toda, meu tempo realmente têm sido super curto, mas acredito que chorei mais do que quando assisti bull fighting... Realmente a estória é mais triste, os conflitos são mais intensos, enfim... Pra quem curte um bom drama, vale a pena conferir!
Ah, quando terminar de assistir, vou em comentários e posto alguma coisa, blz?
Ou não.... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha