Hoje vamos curtir um som que nem é tão novo, mas quero ir mais além, quero postar aqui o vídeo, a letra de preferência traduzida e quem sabe, poderemos nos surprender com o que encontraremos, ok?
Bem, a descrição encontrada no you tube sugere que a letra dessa música e toda sua composição teria sido relacionada a uma trágica história.
"Um padre que estuprou uma criança na Holanda.
O clero (igreja) pediu para que os pais não denunciassem, que ficassem em silêncio."
Sempre gostei do estilo da banda, mas confesso que não fazia idéia desse episódio, mas a partir do momento que tomei conhecimento do fato, comecei a me questionar novamente à respeito do ser humano. Como é possível tanta banalização com o direito a vida, ou a justiça?
Sei que são perguntas das quais muitos preferem não se pronunciar, se abster de comentários, enfim.
O pior é conviver com a idéia de que esse tipo de coisa acontece, são as "fatalidades" da vida, ou apenas a monstruosidade de alguns seres dos quais não consigo chamar de humano, porque se permitisse esse tipo de comparação desmereceria a minha própria espécie.
Acredito que a idéia dessa composição tenha sido uma espécie de protesto, apesar de que a banda acabou se promovendo com isso também, mas como tenho visto na faculdade, tudo deve ser relativizado, tudo depende do momento, do ponto de vista e como não estava presente para ter qualquer tipo de percepção, prefiro não criticar.
Não sei se em algum momento alguém vai encontrar esse espaço, até porque a idéia é ser reservado mesmo, na medida do possível, é claro! Mas de qualquer forma, espero que alguém curta o post! Independente do tema um tanto quanto carregado :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha