terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dividindo Impressões e Novidades!!!

Esses dias estava no face, daí um amigo em comum, o Enzo, estava curtindo texto de uma celebridade. Em minha curiosidade, fui olhar e fiquei bastante surpresa, era o Miguel! O.O
Digo, Miguel Falabella! Eu particularmente adooro!
Em um dos textos, ele descrevia um mar, lindo que havia se apresentado a ele de várias formas embora só tenha compreendido melhor sua exuberância na juventude, é claro que se olharmos para o mar, ele sempre estará lá, pomposo, lindo! Mas acredito que em um determinado momento se revela a nós!
Miguel termina seu lindo texto assim:
" Tantas vezes eu vi o mar e tantas vezes ele se apresentou como uma nova personagem, de modo que aqui, no alto do continente, eu deixo prá trás a memória das tempestades, das incertezas e bebo a benção desse dia, à espera do tempo maior de calmaria."

Nossa, bateu uma nostalgia agora, me peguei cantando a música da Marina Lima: "Vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida, são coisas da vida, não demora muito agora, todas de bundinha de fora, topless na areia, virando sereia (...)" E cantando lembrei que a 2° magia está quase saindo do forno e eu preciso ler. Vixe! Deixa - me explicar:
A Marcinha Figueiredo e a Cristina Brandão são escritoras, brasileiras.
O 1° livro publicado, tive o prazer de ganhar das queridíssimas e essa semana fui informada de que o 2° livro está quase pronto. É óbvio que estou doida pra ler.... Vc deve estar se perguntando, o que uma coisa tem a ver com a outra?
Simples! O 1° livro se chama: A Magia do Amuleto... Como cantei "... essa magia colorida" associei, entendeu?
Acho que esse novo estilo de blogar esta me deixando meio surtada! kkkkkk
Sinto saudades de alguns leitores, mas ao mesmo tempo prefiro me preservar.
É chato, não confiar, mas fazer o que? É a neura!!!
Well, vou dormir pq amanhã é dia de branco, de negro, de mameluco, enfim, amanhã é dia de trampo!!!

2 comentários:

  1. Oh amiga para gostar de escrever..rs
    Mas é bom ne, alivia o coração; Um feliz ano novo amiga!
    bj bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogueeeee!!!
      Fazer o quê? Eu sou assim! kkkkkkkk
      Muito obrigada pelas felicitações, desejo triplo para vc! smack ^^

      Excluir

Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha