quarta-feira, 21 de março de 2012

Blessed Be!

Estou extremamente cansada... Nossa, vocês não fazem idéia de como estou cansada!
O cansaço gera desânimo, mau-humor e como lido diretamente com o público, não posso me permitir ficar afetada... Confesso que solto o stress às vezes em casa mesmo... :(
Acho que não devia ter postado isso aqui... Enfim, diante de tanta energia negativa, precisava balancear e por isso me lembrei que existe uma benção celta que poderia me ajudar.


Uma bênção celta:

No dia em que o peso amortecer-se
Sobre teus ombros e tropeçares,
Que a argila dance para equilibrar-te.

E, quando teus olhos congelarem-se
Por trás da janela cinzenta,
E o fantasma da perda chegar a ti,
Que um bando de cores
Índigo, vermelho, verde
E azul-celeste,
Venha despertar em ti

Uma Campina de alegria.
Quando a vela se esfiapar no barquinho
Do pensamento, e uma coloração
De oceano escurecer abaixo de ti,
Que surja por sobre as águas
Uma trilha de luar amarelo
Para levar-te a salvo para casa.

Que o alimento da terra seja teu,
Que a claridade da luz seja tua,
Que a fluidez do oceano seja tua,
Que a proteção dos antepassados seja tua.

E, assim, que um lento vento
Teça estas palavras de amor
À tua volta, um invisível manto,
Para zelar por tua vida.


Blessed Be!
Abençoada seja! 

2 comentários:

  1. Uau, que lindo! que tudo isso realmente te alcance!
    e sei que naão adianta falar mas tira um domingo de manha e vai a praia, senta na areia e esquece o mundo. molha os pés na agua gelada do mar carioca e relaxa, faz uma diferença boa...

    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você me dar esse conselho, sonhei por esses dias que fazia exatamente isso, eu não lembro de sons em meu sonho, na verdade, acredito que o sonho inteiro era mudo... Eu estava exatamente colocando em prática a sua sugestão e acho que procurando um alicerce, pq alguém muito importante na minha vida havia me deixado... Ah, deixa pra lá...
    Sonhos são apenas sonhos, não é mesmo??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Bjs no Core!
Flavinha